segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem explicação

Não sei por que às vezes me vem um aperto no coração. Não sei o que pensar, no que sentir. Não sei nem se sei amar.
Sei que quando vejo algo profundo, não sei como buscar.
Aqui, existe uma ansiedade de achar alguma coisa que eu não sei o que é. Mas estou procurando sem saber onde encontrar.
Não quero pensar no que não existe. Só queria me acalmar e me sentir livre.
O coração ainda aperta, mas acho que vai passar. E mesmo que não passa agora, vou tentar equilibrar.
Não sinto dor nem tristeza. Só é estranho, misterioso, talvez até fantasioso. E é nessa fantasia que tudo respira e cresce de alguma forma, que eu também não sei explicar.

Beatriz Petri de Freitas

2 comentários:

  1. Também sinto isso, moça. Não sei bem por que... Acho que faz parte daqueles que sentem o mundo ao redor de forma mais peculiar. E mais que isso, possuem uma necessidade de exprimir essas sensações. De colocar pra fora... E vc. sabe fazer isso muito bem...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É...essas sensações inexplicáveis são as que mais dão vontade de dizer, mesmo que não saibamos como dizer.

    Obrigada, Jô...

    Beijos

    ResponderExcluir