quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estrada

Peguei aquela estrada. E o sol caindo iluminava o caminho.
Não tinha direção, apenas continuava.
Sentia tudo. A luz que ao encostar-se à minha pele só fazia arrepiar.
O gosto de uma liberdade desconhecida. Sentia a brisa beijar meu rosto.
Só queria continuar e continuar...
O vento vinha contra minha partida. Refrescava meus pensamentos. Meus olhares não desviavam de nada. Eram leves e cheios de ternura.
Meu coração levitava, enquanto cantarolava alguma música.
Parei. Encontrei um lindo retrato do sol iluminando as cores da estação. O vento vinha mais forte e me fazia acreditar em tudo.
Sempre busquei por essas sensações. Me trazem tranqüilidade e paz. Pena que só as encontro nos meus pensamentos e sonhos.
Por isso, fecho os olhos e continuo cantando...

7/02/11

2 comentários: