quinta-feira, 22 de julho de 2010

Algum Sentimento

Olhando em alguns CDs gravados aqui, encontrei algumas coisas que eu escrevi.
Não sei se a data está certa, mas acho que escrevi em 30 de outubro de 2008.
Não lembro ao certo, o que eu sentia na época, mas agora está aqui de novo, fazendo algum outro sentido para mim e também, quem sabe, possa fazer algum sentido para quem ler.



Algum Sentimento

Sinto saudade de tudo que já vi.
Gosto das cores que desconheci.
Nunca imaginei que esse vazio me preenchesse, parece que sinto falta de mim mesma.
Sinto um sentimento estranho, um sentimento por engano.
Ilusões me alimentam sem eu querer, tento acordar e imagino você.
Queria poder sair desse lugar vazio e apertado.
Não adianta chorar por um sentimento errado.
Queria ver as pessoas de um outro jeito.
Mas acabo perdendo o interesse por aquilo que se sente.
Ver imagens onde eu possa perceber que o que eu vejo não está relacionado a você.
Talvez, quem tentar me entender, não irá conseguir compreender.
Mas a esperança é, de que me encontrem para eu poder enfim, me encontrar.

30/10/08
.

3 comentários:

  1. Isso me trouxe algum sentimento. Devo me lembrar dessa época, deu pra associar algumas coisas à aquele tempo.. rs
    Com certeza, 'me encontrei' nesses trechos.

    ResponderExcluir
  2. É, rs...E como sempre nós estavamos juntas na época, né. Vivendo alguma coisa, que reflete agora no que somos hoje.

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Certamente não "viviamos juntos" nessa época, mas em alguns dos trechos me faz lembrar a eterna busca da minha personalidade. Com o tempo fui percebendo que nunca vou saber qual ´[e a minha verdadeira personalidade, pois vivo em constante mundanças...
    Beijos...

    ResponderExcluir