sábado, 15 de maio de 2010

Saída

São eles, aqueles temores que sempre voltam e sempre me atormentam. Que me fazem querer chorar, e me deixam perdida.
Eu tento fugir, tento e tento... Eu quero escapar de tudo isso, eu quero ver a saída! Mas é difícil.
Talvez não tenha como me ajudar, apenas respiro fundo e tento seguir.
Penso que alguém poderia me salvar, mas só dessa esperança não posso me prender.
Sei que existem pessoas ao meu lado, e para sempre eu vou agradecer. Mas às vezes somos ambiciosos e queremos sempre mais.
Faço o possível para não me entregar e me recomponho. Na maioria das vezes eu consigo, mas sabe que às vezes é chato tudo isso?
Esse é só mais um dia, vou me recompor agora. Pelo menos eu sei que é nessa porta que eu devo sempre bater, para não desistir e tentar encontrar alguma saída.

01/04/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário