quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Começo...

Aqui estou mais uma vez...com um blog.
Toda vez que minha amiga Ya faz um pra ela, eu acabo fazendo um pra mim.
Não é só porque ela fez um, é porque ela também me inspira.

E aqui, como estava no título do blog...irei expressar, meus pensamentos, sentimentos e os meus momentos.
Talvez tenha dias que eu não post nada, ou que eu post coisas sem sentido.
Mas irei fazer o possível, para que pelo menos ele tenha uma utilidade, talvez nem tanto para os outros, pois ele não será muito lido, mas para mim com certeza irá ter.
Sempre agredeço a minha amiga Yaa, que eu amo tanto, pois além de ela ser a minha AMIGA, estar comigo em todas as horas, ela também me apoia neste blog. Obrigada Yara

Obrigada também à todos..

Beijos meus queridos!

Até logo...

2 comentários:

  1. Aaaah Xuuu..
    Eu te amoo, e você é demais!
    ♥ sempre aqui!

    ResponderExcluir
  2. Nossos amigos, aqueles amigos que são amigos de verdade sempre nos inspiram... também sinto isso...

    ResponderExcluir